Sobre

Metodo-DeRose-Itu-Antonio-Prates

Quero estimular uma mudança de atitude, em que o indivíduo perceba o seu potencial latente, afim de construir uma melhor versão de si próprio.

Nascido em 1983 no Rio de Janeiro, morou parte de sua infância na Alemanha, e hoje é fluente em alemão, inglês e espanhol. Sua primeira formação foi em informática pela PUC-Rio (concluída em 2006), setor no qual trabalhou durante alguns anos. Travou contato com o Método DeRose em 2004 e, desde então, vem dedicando-se à sua prática.

Em 2007 foi aprovado nos exames da Federação do Método DeRose de São Paulo e desde então ensina este estilo de vida fundamentado nas boas relações humanas e boa cultura.

Desenvolveu-se nesta profissão na Escola de Copacabana, onde trabalhou por 6 anos, liderando os processos de Qualidade Total e Comunicação, ministrando práticas e encaminhando alunos à formação profissional.

No ano de 2009, especializou-se no Método DeRose pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), juntamente com a Federação do Rio de Janeiro. Ano no qual também foi demonstrador de coreografias em nível regional (RJ).

À partir de junho de 2014 assumiu a direção da Escola Itu, existente há quase 10 anos na cidade, para transmitir este conhecimento que nos permite mudar o mundo.

É supervisionado pelo Sistematizador DeRose desde 2007 e monitorado pela Professora Melina Flores desde 2008.

2 Comments (+add yours?)

  1. Anahí Flores
    fev 06, 2009 @ 20:56:18

    Querido! Vc já tem blog, finalmente!
    Sei que faz tempo que estava querendo… bom, se quiser ajuda, colaboracões, ou o que seja, conte com a minha presença em portunhol.
    Um super beijo,
    Anahí

    Responder

  2. Jamile
    mar 24, 2010 @ 19:37:16

    Oi Antônio,

    seu blog esta lindo, Parabéns! um super beijo de sua “cunhada baiana”!

    Jamy

    Responder

Leave a Reply

twitter-widget